Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Sporting deixa fugir dois pontos em dois minutos

O Sporting perdeu mais dois pontos na Liga frente ao Olhanense, deixando fugir uma vitória que se adivinhava no espaço de dois minutos. Entre os 63' e os 65', Ismaily e Carriço, este na própria baliza, anularam a vantagem de dois golos conseguida pelo Sporting - com Postiga a bisar aos 27' e 62' e a conseguir assim fazer esquecer Liedson, no primeiro jogo do Sporting sem o 'Levezinho'.
12 de Fevereiro de 2011 às 23:09
Postiga marcou primeiro golo do Sporting
Postiga marcou primeiro golo do Sporting FOTO: Fernando Ferreira/Arquivo CM

O Sporting apenas de pode queixar de si próprio, pois teve o jogo na mão, mas deixou-o fugir, graças a muita permeabilidade da defesa leonina - Torsiglieri foi o menos mau. O Olhanense teve em Lulinha o seu jogador talismã. Assim que entrou, a equipa de Daúto transfigurou-se e empatou rapidamente o jogo.

 

O Sporting pode, ainda assim lamentar-se de um fora de jogo muito mal assinalado a Postiga, quando o ponta-de-lança estava nitidamente em jogo, após passe de Maniche, em lance que poderia ter dado golo.

 

O Sporting teve assim um mau teste antes do jogo de quinta-feira para a Liga Europa em Glasgow, frente ao Rangers.

 

Notas finais para a lesão de Valdés, substituído ainda na primeira parte com um problema muscular e para o cartão amarelo a Evaldo que o deixa de fora do dérbi da próxima jornada frente ao Benfica. Paulo Sérgio também não vai poder orientar a equipa no dérbi, pois foi expulso, após reclamar com o árbitro Olegário Benquerença.

 

Tudo aconteceu ao leão.

sporting olhanense liga
Ver comentários