Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

SPORTING E FC PORTO JOGAM EM CASA

No sorteio de ontem dos quartos-de-final da Taça de Portugal, Sporting e FC Porto ficaram a saber que vão jogar em casa. Assim, os ‘leões’ recebem a Naval 1.º Maio, enquanto os portistas vão ter que aguardar pela partida entre Moreirense e Felgueiras, cujo vencedor irá jogar frente ao Varzim para definir quem defrontará os líderes da SuperLiga.
7 de Fevereiro de 2003 às 00:00
José Manuel Torcato foi o representante do Sporting no sorteio, e revelou a sua esperança na passagem às meias-finais. “Vamos jogar em Alvalade e isso é uma vantagem para nós, porque vamos contar com o forte apoio dos nossos sócios”, afirmou.

Por sua vez, o presidente da Naval, Aprígio Santos, ficou satisfeito por defrontar o Sporting: “Fazemos 110 anos de existência e este jogo é uma boa prenda de aniversário”

Eis os restantes jogos: U.Leiria (I)-Académica (I), P.Ferreira (I)-V.Setúbal (I)/Joane (III)/Sp. Covilhã (II).

JOGOS EM ATRASO DEFINIDOS

Entretanto, os jogos em atraso da quinta eliminatória da Taça já têm data definida. Assim, o Felgueiras-Moreirense realiza-se a 12 de Fevereiro e o V. Setúbal-Joane joga-se a 19 do mesmo mês.

Na sexta ronda, o Varzim recebe o vencedor do Moreirense-Felgueiras, enquanto o Sp.Covilhã visita o terreno do vencedor do V.Setúbal-Joane.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)