Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Sporting estagia na Suíça e EUA

Jogo com Liverpool em Nova Iorque, no Yankee Stadium.
Mário Figueiredo 24 de Abril de 2019 às 08:35
Marcel Keizer
Marcel Keizer
Marcel Keizer
Marcel Keizer
Marcel Keizer
Marcel Keizer
Marcel Keizer
Marcel Keizer
Marcel Keizer
O Sporting já planeou a pré-época de 2019/20 que terá como ponto alto o estágio na Suíça e nos Estados Unidos, onde os leões vão defrontar, a 24 de julho, o Liverpool no Yankee Stadium, em Nova Iorque.

"Temos 90 por cento da pré-época fechada e o ponto alto é defrontar o Liverpool que é uma grande equipa europeia num mercado fantástico como é o dos Estados Unidos, onde há uma grande comunidade portuguesa, em New Jersey, e onde há também os Leões de Portugal", disse Beto, team manager dos leões, à Sporting TV, acrescentando: "A pré-temporada será a custo zero para o Sporting e ainda teremos mais-valias."

O início dos trabalhos da nova época está marcado para o dia 27 de junho com os exames médicos na Academia e é lá que vão treinar até à partida para Feusisberg (Suíça) a 7 de julho. Os leões cumprem dois jogos em solo helvético com FC Rapperswill (10 julho) e St. Gallen (13).

A equipa regressa a Alcochete onde ficará até ao torneio dos Cinco Violinos, que será no dia 19 ou 20 de julho (adversário a definir) em Alvalade. No dia 22 parte para os EUA onde fica até dia 27 de julho.

Gudelj obriga a mexidas
A ausência de Gudelj, devido a castigo, frente ao V. Guimarães, vai obrigar Marcel Keizer a mexer na equipa. Vai voltar ao 4x3x3 com Doumbia no lugar do sérvio, auxiliado por Wendel e Bruno Fernandes no trio do meio-campo.

PORMENORES 
Keizer dá folga
Marcel Keizer voltou a dar hoje folga ao plantel que regressa aos treinos amanhã (10h30) para continuar a preparação da receção ao V. Guimarães.

Battaglia único ausente
O único elemento do plantel que ainda não trabalha em pleno é Battaglia. O médio continua a recuperar da grave lesão sofrida que o obrigou a ser operado ao joelho direito em novembro.
Yankee Stadium Beto Academia FC Rapperswill St Leões Suíça Estados Unidos Nova Iorque desporto futebol
Ver comentários