page view

Sporting goleia Benfica e fica a uma vitória do inédito pentacampeonato de futsal

Equipa leonina vence por 5-1 no terceiro jogo da final dos play-offs.

22 de junho de 2025 às 23:17

O Sporting ficou este domingo a uma vitória da conquista do pentacampeonato português de futsal, ao golear em casa o Benfica por 5-1 no terceiro jogo da final dos play-offs, na qual esteve em desvantagem.

No Pavilhão João Rocha, em Lisboa, onde perderam o primeiro jogo por 5-3 no desempate por grandes penalidades, os 'leões' golearam este domingo os 'encarnados' por 5-1, com tentos de Alex Merlim (01 e 25 minutos), Wesley (02) e Taynan (07) e Zicky Tê (22), tendo Chishkala (39) marcado para os visitantes.

A final, disputada à melhor de cinco encontros, prossegue na quarta-feira, às 20:00, no Pavilhão Fidelidade, no Estádio da Luz. Se necessário, o quinto jogo será disputado no recinto do Sporting, no dia 29 de junho, às 19:00.

Na época passada, o Sporting tornou-se na primeira equipa a sagrar-se tetracampeã nacional de futsal, ao derrotar o Sporting de Braga na final do play-off, tendo conquistado o seu 19.º título de campeão português.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8