Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Sporting paga cadeiras a V. Setúbal

O Sporting vai ter de pagar uma multa de 2.838 euros por comportamento incorrecto reincidente dos seus adeptos no jogo contra o Vitória de Setúbal e ainda 1.300 euros a título de compensação pelas 83 cadeiras danificadas.
6 de Novembro de 2012 às 19:02
O Sporting foi multado em mais de quatro mil euros
O Sporting foi multado em mais de quatro mil euros FOTO: Rui Minderico

De acordo com o comunicado desta terça-feira do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a SAD dos leões terá uma despesa total de 4.138 euros, além de ter ficado sem o concurso de Cedric - completou uma série de cinco amarelos - para a recepção de domingo ao Sporting de Braga, que também vai actuar sem Custódio, que viu o quinto amarelo frente ao Gil Vicente (3-1).

Já a Académica de Coimbra vai visitar no domingo o líder da I Liga, FC Porto, sem Edinho nem Bruno China, na nona jornada, após ambos serem castigados, devido a expulsões na jornada anterior. O cartão vermelho directo visto por China e os dois amarelos e um vermelho com que Edinho foi admoestado pelo árbitro madeirense Marco Ferreira valeram a ambos um jogo de suspensão.

O jovem médio benfiquista André Gomes, expulso com vermelho directo na recepção ao Vitória de Guimarães (3-0), também ficou suspenso por um encontro, numa partida em que ambos os emblemas foram igualmente punidos em 2.838 euros cada, devido a actos indisciplinados dos respectivos adeptos, algo em que reincidem.

sporting vitória de setúbal cadeiras multa adeptos benfica académica fc porto sp. braga
Ver comentários