Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Sporting rejeita proposta por Izmailov

O Sporting anunciou esta terça-feira, em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que rejeitou uma proposta do Lokomotiv de Moscovo por Marat Izmailov.
12 de Janeiro de 2010 às 18:27
Izmailov
Izmailov FOTO: D.R.

Sem referir os valores que estiveram em cima da mesa, a SAD leonina refere apenas que, após um período curto de negociações, a proposta foi rejeitada “por se considerarem inadequadas as condições propostas pelo clube russo atendendo à valia desportiva do referido jogador”.

Segundo a imprensa russa, o clube moscovita terá avançado com uma proposta a rondar os 5 milhões de euros, mas o Sporting só aceita negociar com valores superiores a 8 milhões depois de ter dispendido 4,5 milhões na sua contratação. O médio russo tem uma cláusula de rescisão fixada em 25 milhões de euros.

O comunicado :

“Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) vem informar ter recebido uma proposta do Football Club Lokomotiv para a transferência imediata do jogador Marat Izmailov e que, após um curto período de negociações, foi rejeitada a hipótese de transferência por se considerarem inadequadas as condições propostas pelo clube russo atendendo à valia desportiva do referido jogador”.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)