Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Sporting sonda extremo Eliseu

Eliseu está receptivo a jogar no Sporting, clube que já fez sondagens junto da Lazio e do empresário Carlos Gonçalves, agente que representa o jogador.
24 de Dezembro de 2009 às 00:30
O extremo de 26 anos já foi chamado à Selecção Nacional por Carlos Queiroz
O extremo de 26 anos já foi chamado à Selecção Nacional por Carlos Queiroz FOTO: Vítor Neno

O internacional português Eliseu é extremo-esquerdo e tem sido muito pouco utilizado no clube romano. É um velho conhecido de Carvalhal, que o orientou no Belenenses. O jogador está avaliado em cerca de cinco milhões de euros, mas pode sair por menos, apurou o CM. Eliseu está disponível a jogar no Sporting. "O Sporting seria uma boa possibilidade. É um grande clube. Estou a ser pouco utilizado na Lazio e o Mundial está aí à porta. Preciso de ter ritmo de jogo para alimentar possibilidades de estar no Mundial. O Sporting é um clube com grandes ambições", elogiou o extremo.

Sobre Carvalhal, também teve palavras de mérito. "É um bom treinador, com ambição. Gostei de trabalhar com ele no pouco tempo em que estivemos juntos no Belenenses", destacou.

Outro nome que foi ontem sugerido para reforçar o Sporting foi o de Ricardo Costa, mas o CM apurou que o defesa apenas seria opção se os leões vendessem um dos centrais – Carriço, Tonel, ou mesmo Polga.

Quanto a Pedro Silva, tal como o CM já noticiou, o lateral é dispensável, situação acentuada com a contratação de João Pereira. O regresso do jogador ao Brasil é hipótese.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)