Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Sporting: Susto na chegada à Bélgica

A viagem do Sporting até à Bélgica foi marcada esta quarta-feira por dez minutos de grande turbulência na altura em que o avião se preparava para aterrar em Ostende.
3 de Novembro de 2010 às 12:19
Sporting, Liga Europa, Gent, avião, Bélgica
Sporting, Liga Europa, Gent, avião, Bélgica FOTO: Pedro Simões/Record

Foi um momento de alguma tensão no interior do avião, devido às más condições atmosféricas.

Ainda assim, o voo chegou dentro da hora prevista sem que a comitiva tivesse prestado declarações.

Em Lisboa, a delegação do Sporting não foi vista no aeroporto, entrando por uma zona diferente, de forma a evitar os jornalistas.

Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, viajou com a equipa, tal como José Eduardo Bettencourt, presidente do clube, que deverá reunir-se hoje com responsáveis do Cercle de Brugges, equipa com a qual os leões têm um protocolo que levou à colocação de três jogadores emblema belga (Nuno Reis, Renato Neto, Owuso).

O tempo na Bélgica ameaça chuva, que não vai impedir o treino de adaptação à luz e à relva do estádio do Gent da equipa de Paulo Sérgio.

A sessão de treino começa às 18h (hora de Lisboa), sendo que os primeiros quinze minutos são abertos à comunicação social. Meia hora antes, o treinador e um jogador vão fazer a antevisão do jogo de amanhã (18h) para a Liga Europa.

Recorde-se que o Sporting tem três vitórias nos três jogos disputados até agora na competição e doze golos marcados, o que dá uma média de quatro por jogo.

Sporting Liga Europa Gent avião Bélgica
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)