Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Sporting vai beneficiar muito

Ronny deu os três pontos ao Sporting no jogo com a Naval e o seu desempenho foi aplaudido no Brasil. O treinador que lançou o jogador há dois anos no Corinthians, António Lopes, elogiou o jovem e afirmou que este ainda tem muito para dar.
28 de Novembro de 2006 às 00:00
“O Sporting vai beneficiar muito, trata-se de um grande jogador. Já sabia que ele ia estourar”, disse António Lopes à Rádio Renascença.
O técnico chegou mesmo a comparar Ronny com uma antiga estrela brasileira do FC Porto, o lateral Branco. “Não digo que vai ser o Roberto Carlos agora, pode ser futuramente. Mas acho-o mais parecido com o Branco”, declarou Lopes.
Entretanto, o avançado Liedson voltou a ficar em branco, mas o brasileiro não está preocupado, preferindo realçar a importância do colectivo e sobre o dérbi da próxima sexta-feira, foi peremptório: “É um jogo normal e o importante é que o Sporting ganhe”. Para terminar, Liedson falou do plantel. “Somos uma grande equipa, que mistura jogadores novos com outros mais experientes, mas todos com o mesmo pensamento de chegar ao título.
'LEÕES' TREINAM HOJE
O plantel do Sporting regressa hoje de manhã, na Academia de Alcochete, aos trabalhos, depois de ontem ter gozado um dia de folga.
FESTA NAS BANCADAS
As claques do Sporting – Juventude Leonina, Torcida Verde e Directivo Ultras XXI – estão a preparar coreografias especiais para o jogo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)