Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

“Sporting vai estar na luta”

"Frente ao Zurique, o Sporting evidenciou estar a subir de forma. Fizeram muitas contratações e precisam de mais tempo, mas de certeza que vão lutar pelo primeiro lugar", afirmou ontem Vítor Pereira, treinador do FC Porto, numa análise aos principais adversários na Liga.
17 de Setembro de 2011 às 00:30
O técnico Vítor Pereira diz que o campeonato será competitivo e discutido jornada a jornada
O técnico Vítor Pereira diz que o campeonato será competitivo e discutido jornada a jornada FOTO: Jose Coelho/Lusa

"O Sp. Braga está a evidenciar boa qualidade de jogo e também terá uma palavra a dizer. O Benfica também fez um bom jogo frente ao Man. United e mostrou bom comportamento. A luta não vai fugir destas quatro equipas", vincou, frisando que o campeonato será "muito mais competitivo" e "discutido jornada após jornada".

Em relação ao encontro de amanhã frente ao Feirense (18h15, Sport TV 1), que se disputa no Estádio Municipal de Aveiro, casa emprestada da equipa de Santa Maria da Feira, Vítor Pereira não antevê facilidades. "Espero um adversário complicado, que tem feito um bom campeonato. Vai colocar-nos dificuldades, mas estamos preparados para elas", observou, destacando a importância de vencer antes do clássico com o Benfica (6ª jornada, 23 de Setembro).

Apesar de confiar na vitória, deixou um alerta: " Não esperem um FC Porto a golear, porque isso não vai acontecer de certeza absoluta. As equipas preparam-se melhor e vão estudando e encontrando antídoto para nos anularem e surpreenderem."

VÍTOR PEREIRA FC PORTO SPORTING TÍTULO LIGA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)