Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Sporting vence Boavista e cola-se ao Benfica

O Sporting venceu ontem o Boavista (4-1), na 13.ª jornada do campeonato nacional. Num jogo bastante equilibrado, João Marçal, com dois golos, foi o homem em destaque. Zézito e Israel marcaram os outros tentos dos ‘leões’, enquanto Zé Luís fez o golo dos ‘axadrezados’.
12 de Dezembro de 2004 às 00:00
Marçal prepara ataque
Marçal prepara ataque
No final do encontro, o treinador ‘leonino’ destacou o grande trabalho que os seus jogadores têm vindo a fazer: “Já sabíamos que ia ser muito difícil, o Boavista tem uma grande equipa, ao contrário do que dizem. No entanto, o Sporting está num grande momento, os meus jogadores têm demonstrado grande personalidade e um afinco notável”, disse.
Com esta vitória, o Sporting continua na segunda posição (33 ), estando a um ponto do líder Benfica, que tem um jogo a mais.
LUÍS MOREIRA E OS REFORÇOS
Entretanto, o director-geral do Benfica, Luís Moreira, revelou ao jornal ‘O Norte Desportivo’ que os ‘encarnados’ vão ser reforçados em Janeiro com dois ou três jogadores.
“Temos um plantel de bom nível e que nos dá garantias de lutar pelo título. Contudo, com as lesões do Pedro Costa e do Ricardinho e a saída do Estrela, precisamos de mais opções. Estamos a falar de reforços e não jogadores para fazer número”, disse sem querer revelar se um dos pretendidos é o pivô brasileiro Índio: “O segredo é a alma do negócio e não quero estar a falar em nomes”.
Ver comentários