page view

Sporting vence Oliveirense e ergue Liga dos Campeões de hóquei em patins pela quarta vez

Clube português é o mais titulado clube na competição.

12 de maio de 2024 às 16:58

O Sporting conquistou este domingo pela quarta vez a Liga dos Campeões de hóquei em patins, ao vencer a Oliveirense, por 2-1, na final disputada no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Um dia depois de ter eliminado o FC Porto, campeão em título, o Sporting reeditou os triunfos de 1976/77, 2018/19 e 2020/21, na sua quinta final, tornando-se no mais titulado clube português na competição, com mais um do que os 'dragões', mais dois do que o Benfica e mais três do que o Óquei de Barcelos.

João Souto marcou o golo da vitória dos 'leões', aos 38 minutos, na conversão de um livre direto, depois de Lucas Martínez ter igualado a partida, para o emblema de Oliveira de Azeméis, que perdeu na sua terceira presença em finais, aos 36, após o golo inaugural de Gonzalo Romero, aos cinco minutos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8