Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Sporting volta a não ganhar

O Sporting voltou a deixar dois pontos pelo caminho, tal como na semana passada. Este domingo, empatou a zero em casa do Beira-Mar, em mais uma exibição nada convincente dos leões, que carregaram na segunda parte, mas sem resultados visíveis. Postiga, Capel e Wolfswinkel tiveram boas ocasiões, mas desperdiçaram.
21 de Agosto de 2011 às 20:30
sporting, beira-mar, árbitro, domingos paciência, aveiro
sporting, beira-mar, árbitro, domingos paciência, aveiro FOTO: José Coelho/Lusa

A primeira parte do Sporting foi uma calamidade. Apenas dois remates, ambos desenquadrados. Yannick e Matías foram substituídos pouco depois da meia hora, sinal claro da insatisfação de Domingos, que hoje optou de início por Wolfswinkel no lugar de Postiga. 

O Beira-Mar foi uma equipa muito certinha a defender - grande exibição do central Hugo e acabou por justificar o ponto conquistado, num jogo em que o juiz das distritais de Aveiro - Fernando Martins - teve uma actuação bastante conseguida. Não foi por ele que o Sporting não ganhou, tendo o juiz revelado à vontade para dirigir um jogo de primeira categoria. 

O Sporting só marcou um golo em três jogos oficiais. Dá que pensar quanto à eficácia dos pontas-de-lança e acentua a necessidade de os leões contratarem um goleador. 

sporting beira-mar árbitro domingos paciência aveiro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)