Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Sub-20 conquistam torneio de Beja

A selecção portuguesa de sub-20 conquistou, ontem, a primeira edição do Torneio Internacional Campos Verdes, disputado em Beja. A equipa treinada por José Couceiro venceu o Japão na última jornada da competição, por 3-0, golos de Guedes (15’), Zequinha (19’) e Diogo Tavares (90’).
26 de Março de 2007 às 00:00
A entrada mais forte da equipa portuguesa acabou com as aspirações nipónicas, com Guedes, assistido pelo extremo Fábio Coentrão, e Zequinha a materializarem a superioridade do conjunto nacional em apenas vinte minutos. Os dois golos de vantagem arrumaram bem cedo as contas do jogo e só Diogo Tavares, já ao cair do pano, ofereceu mais um brinde aos adeptos, com um remate certeiro junto ao poste direito do guardião nipónico.
Portugal somou, assim, a terceira vitória em três partidas, que serviram de preparação para a presença no Mundial de sub-20, no Canadá. Antes do Campos Verdes, os sub-20 venceram o Torneio Internacional da Madeira, em que participaram as selecções da Madeira (empate a zero), Eslováquia (vitória por 4-0) e República da Irlanda (vitória por 1-0).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)