Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

SURF AO MAIS ALTO NÍVEL NA PRAIA GRANDE

Os amantes do Surf têm hoje um forte motivo para se deslocarem até à Praia Grande, em Sintra, onde vai decorrer a prova Red Bull Aerial, o mais inovador evento do surf nacional, que marcará o final da última etapa do Red Bull Local Hero 2002.
10 de Julho de 2002 às 08:45
Dezasseis surfistas convidados escolhidos pela sua capacidade de efectuarem “aerials” – uma manobra de altíssimo grau de dificuldade, em que o surfista salta no ar e sai fora da onda, literalmente voando, para depois voltar a entrar –, vão disputar um prémio de 2.500 euros, o maior de sempre atribuído a um só surfista, num evento nacional.

O Red Bull Aerial vem fechar a quarta e última etapa do Local Hero 2002, um evento que já passou, também, pelas praias de Ribeira D’Ilhas (Ericeira), do CDS (Costa da Caparica), e do Amado (Algarve).

Os surfistas que vão tentar voar o mais alto possível, para tentar conquistar o prémio em jogo, são os seguintes: Nuno Telmo, Paulo Almeida, João Antunes, José Gregório, Pedro Barbudo, Justin Mujica, Marcos Anastácio, Ruben Gonzalez, Pedro Ferreira, Guga Gouveia, Marlon Lipke, João Guedes, Aécio Flávio, Mica Lourenço, Marcelino Barros e João Mealha.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)