Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Taça decisiva para Peseiro

O jogo de sexta-feira frente ao FC Porto dos oitavos-de-final da Taça de Portugal é decisivo para o futuro de José Peseiro no Sp. Braga.
27 de Novembro de 2012 às 01:00
José Peseiro só registou uma vitória nos últimos quatro jogos
José Peseiro só registou uma vitória nos últimos quatro jogos FOTO: Manuel Araújo

A nove pontos de FC Porto e Benfica na liderança da Liga e já eliminado da Liga dos Campeões e das provas europeias, Peseiro joga muito das ambições desportivas dos bracarenses no jogo diante dos dragões.

Apesar de na semana passada a SAD do Sp. Braga ter emitido um comunicado a reiterar a confiança em Peseiro após a derrota com o Cluj (3-1) para a Liga dos Campeões, Peseiro ficou com menos margem de manobra junto da SAD presidida por Salvador. Entre os adeptos, também já há focos de contestação ao técnico, que nos últimos quatro jogos apenas averbou uma vitória – frente ao Pampilhosa para a Taça de Portugal, por 3-1.

Pelo que o CM apurou, Salvador estabeleceu com Peseiro o objectivo de o Sp. Braga conquistar uma taça esta temporada – a de Portugal ou a Taça da Liga. Por essa razão, o jogo de sexta--feira com os portistas tem um carácter decisivo, ainda para mais numa fase em que o presidente já reclamou para os bracarenses o estatuto de "terceira força desportiva em Portugal".

JOSÉ PESEIRO SP. BRAGA TAÇA DE PORTUGAL FC PORTO ANTÓNIO SALVADOR
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)