Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Tarefa difícil frente ao Leverkusen

“É uma tarefa difícil”. Foi assim que Paulo Duarte abordou ontem a possibilidade de a União de Leiria continuar na Taça UEFA, dado que pela frente vai ter os alemães do Bayer Leverkusen, equipa que venceu o jogo da primeira mão por 3-1.
4 de Outubro de 2007 às 00:00
O técnico Paulo Duarte
O técnico Paulo Duarte FOTO: Paulo Duarte/Lusa
O técnico dos leirienses – que terá de assistir ao desafio na bancada, uma vez que foi expulso na Alemanha – frisou que a sua equipa tem de marcar o mais cedo possível para acalentar esperanças de eliminar os alemães e garantir assim o acesso à fase de grupos da Taça UEFA, o que aconteceria pela primeira vez na história do clube. “Depois, de uma forma natural, tentaremos chegar ao 2-0”, sublinha o técnico, que entende ser “fundamental” acabar o encontro com a certeza de que “demos tudo por tudo”.
COLECTIVO DECISIVO
Segundo Paulo Duarte, esta é uma oportunidade única para os jogadores do U. Leiria e é essa a “motivação extra” para os jogadores. Para “parar o jogo” do Leverkusen, “que não é uma equipa qualquer”, o técnico considera “imprescindível” que os jogadores “actuem como um todo” e ter muita atenção “às transições defesa-ataque” do adversário.
Ver comentários