page view

Tatuagem de campeão

Já tem onze tatuagens por todo o corpo e vai a caminho da 12.ª, que está pensada para o nascimento da sua filha. Contudo, Romagnoli sonha já com a 13.ª. Essa, será a de um ‘leão’ com uma taça de campeão ao lado. E o argentino, recrutado pelo Sporting na época passada, espera conseguir fazê-la já no final da nova temporada.

04 de agosto de 2006 às 00:00

“Estou a pensar seriamente em fazer uma se formos campeões. Caso consigamos concretizar esse objectivo farei um leão. Seria uma marca que guardaria para toda a vida”, disse o jogador, que agora está, no entanto, mais preocupado em conseguir um lugar na equipa de Paulo Bento.

“Estou a trabalhar com muito empenho para ser titular esta época. Como disse faltava-me fazer uma pré-época e este ano como estou a fazê-la, pode ser que consiga atingir o meu objectivo. Este é um ano decisivo, pois quero afirmar-me e mostrar que apesar de estar emprestado posso continuar no Sporting. Se assim for será bom para mim”, referiu.

Sobre a época que se aproxima, Romagnoli revelou-se confiante e diz que a equipa está mais forte.

“No ano anterior o Sporting já tinha mostrado que tinha uma belíssima equipa, com muitos jogadores experientes e, agora, com a chegada de mais alguns jogadores e com a manutenção da estrutura, o grupo está ainda mais forte e equilibrado”, disse Romagnoli, motivado por participar pela primeira vez na ‘Champions’.

“A Liga dos Campeões será uma competição muito exigente mas que motiva todos os jogadores. E nós queremos atacar todas competições com determinação para fazer boa figura”, referiu o jogador sul-americano.

ELOGIOS A ‘KINKIN’

Romagnoli está emprestado ao Sporting pelo Vera Cruz do México. E foi naquele país que jogou muitas vezes contra ‘Kinkin’ Fonseca do Benfica. E ontem teceu-lhe elogios. “Jogava no Cruz Azul, é um grande jogador, é um goleador. Desejo-lho o melhor e que passe bem no Benfica”, disse.

REGRESSO A ALVALADE

O Sporting, versão 2006/2007, treinou ontem pela primeira vez no estádio de Alvalade. Até agora os ‘leões’ limitaram-se à Academia de Alcochete, mas ontem Paulo Bento trouxe a equipa a Alvalade onde cerca de um milhar de adeptos teve a oportunidade de ver a equipa a treinar.

DOUALA E DEIVID

Na tradicional ‘peladinha’, que ainda não contou com João Alves e Farnerud – ainda a recuperarem de lesões –, Douala e Deivid estiveram em destaque ao apontar os únicos golos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8