Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

“Tem faltado ponta de sorte”

Sem estrelinha. O FC Porto apenas marcou dois golos nos últimos quatro jogos oficiais e Silvestre Varela aponta o azar como uma das principais razões da escassez produtiva do ataque dos tetracampeões.
28 de Novembro de 2009 às 00:30
Extremo Varela está desejoso por voltar a fazer a festa do golo. Em quatro jogos só dois golos portistas
Extremo Varela está desejoso por voltar a fazer a festa do golo. Em quatro jogos só dois golos portistas

"A verdade é que também nos tem faltado uma ponta de sorte. Seja como for, a sorte procura-se e é isso mesmo que vamos fazer", disse ontem o extremo que chegou esta temporada ao Dragão e que foi titular na recepção da última quarta--feira ao Chelsea (derrota, por 0-1) para a Champions: "Deixo essas decisões para o treinador. Só sei que preciso de trabalhar mais, até porque ainda sinto alguma falta de ritmo."

Formado nas escolas do Sporting, o jogador de 24 anos revela ignorar o dérbi de hoje entre leões e águias. "Estamos preocupados connosco, temos é de garantir a nossa vitória. Não estou preocupado com o dérbi, só penso no Rio Ave", acrescentou o extremo, classificando a partida com os vilacondenses como "extremamente difícil".

Entretanto, Bruno Alves está de parabéns, não só por ter completado ontem 28 anos, mas também porque vai renovar o seu vínculo e passará a ser o mais bem pago do plantel. Fica cumprida a promessa feita ao central por Pinto da Costa, presidente dos dragões, que ontem esteve no 10º aniversário da Casa do FC Porto de Amarante. Evento que serviu para lançar o livro ‘Dragontologia’, da autoria de um amarantino.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)