Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

“Temos de compreender os assobios”

O FC Porto venceu a Académica (3-2) à oitava jornada da Liga, no Dragão, mas nem por isso os adeptos pouparam assobios aos azuis--e-brancos. Para Bruno Alves, central portista, tal comportamento é natural. "Eles vêm ao estádio para nos apoiar. Querem que a equipa vença e, quando assobiam, é no sentido de nos empurrar para a frente. Temos de compreender e conviver com isso", disse.
27 de Outubro de 2009 às 00:30
Bruno Alves elogiou Académica
Bruno Alves elogiou Académica FOTO: Miguel Vidal/Reuters

Em relação ao jogo, o internacional português deixou elogios ao adversário: "O futebol da Académica não reflecte a posição que ocupa na tabela classificativa. Têm uma boa equipa e podem fazer mais."

Entretanto, Fucile fez ontem tratamento após contrair uma rotura muscular na face posterior da coxa direita no jogo com os estudantes e vai estar ausente durante 15 dias. Belluschi e Tomás Costa voltaram a integrar o treino, recuperados da lesão no tornozelo esquerdo e da fractura no nariz, respectivamente. n O FC Porto venceu a Académica (3-2) à oitava jornada da Liga, no Dragão, mas nem por isso os adeptos pouparam assobios aos azuis--e-brancos. Para Bruno Alves, central portista, tal comportamento é natural. "Eles vêm ao estádio para nos apoiar. Querem que a equipa vença e, quando assobiam, é no sentido de nos empurrar para a frente. Temos de compreender e conviver com isso", disse.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)