Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Temos vontade de continuar a liderar

Carlos Paredes chegou este ano ao Sporting, depois de uma passagem pelo FC Porto. Agora está num dos grandes rivais, mas o sonho continua o mesmo: o título. E o paraguaio acredita na conquista do primeiro lugar, até porque, diz, a equipa está com “vontade” de manter a liderança.
13 de Outubro de 2006 às 00:00
“A equipa está óptima, com muita vontade de seguir no primeiro lugar. Ninguém estava à espera do que o Sporting está a fazer. Na ‘Champions’ estamos bem e no campeonato estamos no bom caminho. Temos jogadores jovens, mas muito maduros. Cada treino é uma luta para garantir um lugar”, disse o jogador, fazendo logo depois um balanço.
“É bastante positivo. No entanto, não estou surpreendido, isto são os frutos do que se tem feito, trabalho aqui todos os dias e sei o que estamos a fazer”, disse.
Entretanto, domingo, frente ao E. Amadora, João Moutinho pode realizar o seu jogo n.º 50 consecutivo a titular na equipa de Paulo Bento. O jovem de 20 anos, subcapitão dos ‘leões’, iniciou este ciclo em Março do ano passado, em Alvalade, diante do Penafiel (0-2). Se Paulo Bento não lhe ‘cortar as pernas’, e tudo indica que não o fará, o internacional português somará o seu jogo 50.
E foi apenas ontem que o jovem começou a preparar o jogo com o E. Amadora a cem por cento. No dia anterior tinha regressado dos trabalhos com a Selecção de sub-21, mas apresentou-se com um ligeiro traumatismo, pelo que realizou apenas tratamento. Ontem já trabalhou em pleno, juntamente com o restante plantel.
Ver comentários