Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Tenho orgulho nesta camisola

Custódio, capitão da equipa do Sporting, confessou ontem sentir grande orgulho em vestir a camisola do clube, no contexto de um esclarecimento sobre declarações proferidas numa escola do Montijo.
15 de Fevereiro de 2007 às 00:00
Custódio está optimista num triunfo em Paços de Ferreira
Custódio está optimista num triunfo em Paços de Ferreira FOTO: João Trindade / Record
O médio leonino garante ter sido mal interpretado, a propósito de uma resposta dada a uma criança que o inquiriu sobre a possibilidade de jogar no Benfica. “Estavam lá crianças dos dois clubes e eu expliquei-lhes que o mais importantes era serem todos amigos e gostarem de futebol. Só isso. Tenho muito orgulho em vestir esta camisola e em envergar a braçadeira de capitão”.
Custódio desvalorizou ainda um desentendimento entre Nani e Ronny no treino de ontem, explicando que após o treino “tudo fica bem”. Sobre o jogo do próximo sábado com o Paços de Ferreira, o médio assevera que o sentimento de vingança perante a equipa que venceu em Alvalade na primeira volta, não existe no balneário leonino. “Nunca é bom perder em casa, mas nesse jogo sentimo-nos ‘roubados’, entre aspas. Vamos ver se isso nos motiva ainda mais para ganhar agora. Mas não há vingança”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)