Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

TERCEIRO LUGAR EM ABERTO NA II LIGA

A terceira equipa da II Liga a ser promovida ao escalão maior do futebol português só vai ser conhecida na derradeira jornada do campeonato, uma vez que há três candidatos ao terceiro ‘passaporte’.
25 de Maio de 2003 às 18:25
O Alverca garantiu hoje a passagem à SuperLiga
O Alverca garantiu hoje a passagem à SuperLiga
O Alverca garantiu hoje o segundo lugar na II Liga e a promoção à SuperLiga, ao vencer o Covilhã, por 3-1, juntando-se ao Rio Ave, que apesar da derrota sofrida esta jornada no terreno do Chaves (2-0) já havia garantido na jornada passada o primeiro lugar neste campeonato.
A luta concentra-se agora no terceiro lugar, que tem três equipas candidatas: Naval (54 pontos), Estrela da Amadora (54) e Portimonense (51). A equipa algarvia comprometeu hoje as suas aspirações ao consentir um empate a uma bola no terreno do União de Lamas, último classificado, mas ainda tem possibilidades matemáticas de conseguir o passaporte da promoção.
A decisão só vai surgir na próxima jornada, a última do campeonato, com jogos difíceis para os três candidatos ao terceiro lugar: o Portimonense recebe o Estrela da Amadora e o Naval vai jogar no terreno do líder Rio Ave.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)