Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Tiago compara Atlético de Madrid a Robin dos Bosques

Durante a conferencia de antevisão do jogo para os quartos de final da Liga dos Campeões Tiago assume que o jogo é dificíl mas a equipa está confiante.
31 de Março de 2014 às 20:41
liga dos campeões, atletico de Madrid, Tiago, Robim dos Bosques, Barcelona
liga dos campeões, atletico de Madrid, Tiago, Robim dos Bosques, Barcelona FOTO: EPA

O português Tiago comparou esta segunda-feira a capacidade do Atlético de Madrid de competir diretamente com os "ricos" Real Madrid e FC Barcelona na Liga espanhola de futebol ao conto do Robin dos Bosques.

"Penso que temos a nossa identidade. É muito importante para que as pessoas se identifiquem connosco, também porque estamos a viver um período de crise e porque estamos a lutar na Liga dos Campeões com um orçamento muito mais pequeno. É essa a semelhança entre o Robin dos Bosques e a nossa equipa", salientou o médio luso.

O Atlético de Madrid, que lidera o campeonato espanhol à frente dos dois "colossos", vai defrontar o FC Barcelona nos quartos de final da Liga dos Campeões, na terça-feira, em Camp Nou.

Os "rojiblancos" têm um orçamento anual 400 milhões de euros, menor do que os do rival da capital e dos catalães.

De acordo com Tiago, o encontro de terça-feira vai ser "o mais difícil" dos quatro que opuseram as duas equipas esta época, mas a equipa tem confiança que pode ultrapassar mais este adversário - os três anteriores terminaram empatados.

"Amanhã o `Barça´ vai querer fechar a eliminatória e nós precisamos de pará-los da melhor maneira que soubermos", acrescentou.

liga dos campeões atletico de Madrid Tiago Robim dos Bosques Barcelona
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)