Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

TIAGO QUER FICAR NO BENFICA

O benfiquista Tiago sublinhou ontem, à partida para a digressão que o clube da Luz está a efectuar no Luxemburgo e em Paris, que deseja ficar no Benfica na próxima temporada.
12 de Abril de 2003 às 00:03
Tiago não considera ter um estatuto especial no clube da Luz
Tiago não considera ter um estatuto especial no clube da Luz FOTO: Tiago Sousa Dias
“Espero ficar no Benfica. Tenho contrato e estou tranquilo em relação a isso. Estou cá para jogar e é isso que farei”, afirmou.
Relativamente a propostas que tenham surgido nos últimos dias, o jogador foi peremptório: “Não sei de nada. Isso está entregue ao meu empresário e como tal ele é que tem de saber”.
As boas exibições na Luz e ao serviço da selecção nacional estão a gerar entusiasmo na Europa, com o mercado italiano particularmente atento. Contudo, o jogador continua a não dar sinais de perturbação face a essa possibilidade. Apesar da boa época que está a realizar ao serviço dos encarnados, Tiago rejeita a atribuição de um estatuto especial.
“Não sou intocável. Para já, tenho sido titular com o ‘mister’ Camacho, que tem vindo a fazer um bom trabalho. Tenho jogado e sinto-me feliz por isso e quero continuar assim”, referiu.
Quanto à digressão, Tiago afirmou que a oportunidade de jogar contra o Dudelange e o PSG “pode ser benéfica para o Benfica, de forma a manter o ritmo neste final de campeonato”. “Não jogamos na Taça de Portugal, por isso, temos estes dois jogos que vamos querer vencer”, disse.
Por sua vez, o central Argel, também confirmou ontem, ter recebido uma proposta do São Paulo, mas que rejeitou.
“O que disse esta semana é que fui procurado por uma pessoa de São Paulo que me perguntou se estava disponível e eu disse que neste momento não, até porque faltam sete jogos para acabar o campeonato e tenho a minha cabeça só no Benfica e principalmente tenho muita vontade de jogar a Liga dos Campeões”, afirmou.
O Benfica joga hoje, pelas 18h00, com o Dudelange, no Luxemburgo, para na terça-feira, na ‘Cidade Luz’, actuar diante o Paris Saint-German, a contar para a Taça Amizade.
ÚLTIMAS DA ‘ÁGUIA’
SIMÕES EM SILÊNCIO
Ontem, no Aeroporto da Portela, António Simões, director-geral do clube, que chefia a delegação, recusou-se a prestar declarações aos jornalistas, demonstrando uma faceta nada conhecida no actual dirigente do Benfica.
CAMACHO QUER GANHAR
Camacho, técnico do Benfica, já no Luxemburgo, referiu que o clube “entra em campo sempre para ganhar pois todos os jogos são importantes”. “Há um prestígio a defender. Vamos tentar vencer os dois encontros”, disse.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)