Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

TÍTULO À VISTA PARA SCHUMI

No circuito de SPA-Francorchamps, onde obteve a primeira vitória na Fórmula 1, um ano depois da sua estreia, o alemão Michael Schumacher tem a possibilidade de conquistar título de campeão do mundo pela sétima vez, bastando-lhe para tanto terminar o Grande Prémio da Bélgica, amanhã, com dois pontos de vantagem sobre o seu companheiro de equipa na Ferrari, o brasileiro Rubens Barrichello.
28 de Agosto de 2004 às 00:00
Na primeira das sessões de treinos livres de ontem, o alemão da Ferrari foi o segundo mais rápido, atrás do britânico Anthony Davidson (BAR--Honda), e depois quedou-se pela terceira posição, com o finlandês Kimi Räikkönen (McLaren-Mercedes) a conseguir o melhor tempo, seguido do também britânico Jenson Button (BAR-Honda).
Rubens Barrichello ainda acompanhou Michael Schumacher no primeiro treino, onde foi terceiro, mas depois não foi além do oitavo tempo, atrás de David Coulthard (McLaren-Mercedes), sexto, e de António Pizzonia (Williams-BMW), sétimo, mas à frente de Fernando Alonso (Renault) e de Juan Pablo Montoya (Williams-BMW).
Kimi Räikkönen registou o tempo de 1.44,701, contra 1.45,015 de Jenson Button e 1.45,137 de Michael Schumacher.
O Grande Prémio da Bélgica, este ano de regresso ao Mundial deFórmula 1, tem hoje a sessão de qualificação que determinará a ‘grelha’ de partida.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)