“Títulos foram por mérito”, garante Rui Vitória

Treinador do Benfica diz que o recente caso que envolve Paulo Gonçalves e os mails não afetam o rendimento dos jogadores no dia a dia.
Por Filipe António Ferreira e André Ferreira|10.03.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Rui Vitória não recusou comentar o recente escândalo da Justiça que envolve o assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, mas afirmou que os troféus ganhos pelos encarnados foram inteiramente justos. "Quando se ganham títulos da forma como nós ganhámos, isso é o resultado do trabalho e mérito de muita gente. Ninguém ganha campeonatos, com tantas vitórias e recordes, sem o sacrifício e dedicação de muita gente. O que foi conquistado foi por inteiro mérito, qualidade e união de todos", disse o técnico na antevisão do jogo de hoje com o Aves (18h15, BTV).

Vitória destacou que todas estas notícias que envolvem o clube não afetam os jogadores: "Há muito que o futebol português está em perfeita ebulição. Temos vivido com dificuldades dessa natureza, dificuldades que nos são colocadas no caminho e os jogadores estão preparados para distinguir a sua função em campo. Favorece-nos ter o Caixa Futebol Campus, que é a nossa caixa-forte campus. E quando lá entramos, o nosso foco é o próximo jogo." O treinador voltou a reiterar a importância de uma rápida investigação: "Que haja o melhor e rápido esclarecimento de todas as situações. Quando disse investigue-se foi porque é importante para todos que tudo seja esclarecido."

Durante a semana, Rui Vitória disse que a equipa trabalhou de igual forma. "Não fizemos nenhum trabalho extraordinário porque os jogadores são autênticos campeões na dedicação e no empenho", salientou o treinador, destacando que "se há equipa em Portugal preparada para o combate" é o Benfica.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!