Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Tony Ribeiro estreia-se

Tony Ribeiro, extremo esquerdo luso-francês, que se encontra à experiência no V. Setúbal, estreou-se ontem num jogo treino frente à equipa júnior dos sadinos, que os seniores venceram por 6-0, com golos de Neca (2), Henrique (2), Thiago Veras e Rafael Lopes.

11 de Novembro de 2011 às 01:00
Tony Ribeiro está à experiência no V. Setúbal
Tony Ribeiro está à experiência no V. Setúbal FOTO: A-gosto.com

O jogador de 26 anos, proveniente do Bayonne, da segunda divisão francesa, actuou na primeira parte, mas acabou por não estar muito em jogo.

Em entrevista ao site francês ‘Blogolo’, Tony Ribeiro, filho de pai português (natural de Fafe), disse que seria "óptimo" assinar pelo V. Setúbal e revelou que já esteve perto de ingressar no futebol português num passado recente.

"Ficar no V. Setúbal seria óptimo para mim. No ano passado, eu quase assinei pelo Freamunde, mas no último momento acabou por não se concretizar. Estive para fazer testes no Feirense, mas voltou a não acontecer", explicou.

Apesar da ascendência lusa, Tony Ribeiro não fala português. No entanto, encontrou no médio Hugo Leal, o tradutor ideal.

"Estamos muitas vezes juntos. Como ele jogou no PSG [2001-2004], isso ajuda muito. Tem sido impecável", sublinhou. O esquerdino está a treinar no Bonfim há uma semana e aguarda o veredicto de Bruno Ribeiro nos próximos dias.

V. SETÚBAL TONY RIBEIRO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)