Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Transparência por Cole

José Mourinho abordou ontem a possível transferência de Ashley Cole, do Arsenal para o Chelsea, revelando que agora tudo será feito às claras, isto depois de no ano passado o jogador ter sido visto num hotel com o treinador português.
6 de Agosto de 2006 às 00:00
“As pessoas cometeram erros no ano passado, não vamos cometê-los esta temporada. Fizemos uma abordagem e se o Arsenal aceitar, negociaremos com o jogador. Se recusarem, não o faremos e ponto final. Há uma total transparência, o clube sabe do nosso interesse e nós sabemos que o jogador é do Arsenal, que é quem tem o poder para decidir uma possível transferência”, disse José Mourinho, revelando também que até ao momento ainda não recebeu qualquer proposta pelo francês Gallas.
“Até recebermos uma oferta ele continua a ser jogador do Chelsea e a partir de segunda-feira irá trabalhar connosco. O que ele fez [faltou ao estágio que os ‘blues’ estão a realizar nos Estados Unidos] foi uma falta de respeito perante esta família, mas em todas as famílias há pessoas que cometem erros, é preciso resolver os problemas da melhor maneira possível”, afirmou o treinador português à BBC.
Ver comentários