Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Trap quer Liedson

Giovanni Trapattoni, ex-técnico do Benfica a trabalhar no Estugarda, ficou rendido aos encantos de Liedson e quer levar o brasileiro para a Alemanha. O CM sabe que, se tudo correr conforme o previsto, deverão surgir novidades já durante o dia de hoje com uma proposta de oito milhões de euros a chegar a Alvalade.
14 de Julho de 2005 às 02:25
Desta forma, o Sporting, depois de ter recusado as várias abordagens do Corinthians, estará agora disposto a libertar o avançado, até porque os valores em causa são superiores aos oferecidos pelos brasileiros. Neste momento, mais que o valor da proposta a apresentar pelos alemães à SAD ‘leonina’, está apenas por discutir a remuneração mensal que o brasileiro passará a auferir no Estugarda, caso a transferência se concretize.
Aliás, porventura propositadamente, Renato Silva, procurador do artilheiro, ao invés de viajar para o Brasil na passada segunda-feira, conforme tinha previsto, continua em Portugal à espera dos derradeiros desenvolvimentos.
Entretanto, no rival Benfica, o defesa-esquerdo Léo está prestes a chegar a Lisboa. O jogador deve desvincular-se hoje do Santos e assinar este fim-de-semana pelos ‘encarnados’.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)