TRAPATTONI DEIXA ZAHOVIC DE FORA

É um Benfica algo desfalcado aquele que viaja hoje para a Alemanha, onde amanhã (17h15) defronta o Estugarda, na segunda jornada da fase de grupos da Taça UEFA. Com alguma surpresa Zahovic ficou de fora da convocatória de Trapattoni e Miguel e Petit, ainda tocados, foram poupados pelo técnico.
03.11.04
  • partilhe
  • 0
  • +
Num encontro em que está em jogo a liderança do grupo, nem por isso a partida assume carácter decisivo. Ao Benfica uma vitória deverá bastar para assegurar o apuramento, numa altura em que faltam ainda disputar três jogos, um deles com o Croácia Zagreb na Luz.
MUDANÇAS NO ONZE
Com a saída de Zahovic dos convocados é certo que Trapattoni vai efectuar alterações na equipa que amanhã vai entrar em campo. Geovanni pode render Zahovic e Dos Santos, testado a titular no treino de ontem, deve ocupar o lugar de Fyssas, jogador que está num mau momento de forma. Por outro lado, também não é crível que Nun Gomes seja titular.
Face à robustez dos centrais alemães, ‘Trap’ poderá optar por Karadas. Convocados: Moreira, Quim, Amoreirinha, Argel, Luisão, Fyssas, Dos Santos, Ricardo Rocha, Paulo Almeida, Bruno Aguiar, Geovanni, Everson, Simão, Manuel Fernandes, João Pereira, Karadas, Nuno Gomes e Sokota.

GRUPO G
Estugarda - Benfica, 04/11
Dínamo Zagreb - Beveren, 04/11
Heerenveen - Isento na segunda jornada (04/11)
Beveren (Bel) - Estugarda (Ale), 1-5
Benfica (Por) - Heerenveen (Hol), 4-2 (2-0 ao intervalo)
Dínamo Zagreb - Isento na primeira jornada (21/10)
CLASSIFICAÇÃO
1. Estugarda - 3 pontos / 1 jogo
2. Benfica - 3 / 1
3. Dínamo Zagreb - 0 / 0
4. Heerenveen - 0 / 1
5. Beveren - 0 / 1

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!