Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Três jogadores do Man. United em orgia com uma rapariga

A festa organizada pelos jogadores do Manchester United num hotel, para a qual foram convidadas cerca de cem mulheres (mas não as respectivas esposas e namoradas) continua a dar que falar.
22 de Dezembro de 2007 às 00:00
Depois das acusações de violação ao jovem jogador Jonny Evans, as quais não deverão ter sequência, agora uma das mulheres presentes contou ao jornal ‘The Sun’ que durante a festa houve uma orgia em que uma rapariga de 19 anos teve relações sexuais com cinco homens, entre eles três jogadores do United.
“Eu ouvi barulho vindo de um dos quartos, eram cinco ou seis homens aos gritos e a bater palmas juntamente com gemidos de uma rapariga que se percebia que estava a ter sexo. Após alguns minutos os homens saíram do quarto a rir, desceram as escadas e foram beber mais. Reconheci três deles, eram jogadores do Manchester United, um deles muito famoso.
Passados uns minutos saiu do quarto a rapariga. Tinha cerca de 19 anos, era muito bonita e estava bêbada. Eu perguntei-lhe se ela estava bem e ela respondeu: ‘Sim, claro, por que não haveria de estar bem? Eles disseram que eu sou boa na cama’”, relatou uma das convidadas ao tablóide.
Na festa estiveram todos os jogadores do Man. United menos Cristiano Ronaldo, que estava em Zurique na Gala da FIFA.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)