Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Turquia chama por Aboubakar

Fenerbahçe acelera no processo de intenção de levar o avançado camaronês.
Mário Pereira 22 de Agosto de 2017 às 09:44
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Menos de 24 horas após Aboubakar ter marcado os três golos da vitória do FC Porto sobre o Moreirense, chegam da Turquia informações sobre o interesse crescente do Fenerbahçe no avançado dos dragões.

Segundo garante o portal FootallArena, o clube da cidade de Istambul quer acelerar o processo e resolver com rapidez a questão do preenchimento de uma vaga que continua aberta no ataque. Aboubakar, que na temporada passada deixou boa impressão na Turquia, após ter representado o Besiktas (por empréstimo do FC Porto), surge assim como prioridade do Fenerbahçe.

Contudo, para o clube poder fazer uma proposta sólida pelo camaronês de 25 anos, é fundamental vender primeiro, assegura o referido site. Que explica que só dessa forma o ‘Fener’ terá possibilidades num mercado altamente inflacionado.

Acresce ainda o facto de o FC Porto, detentor dos direitos desportivos do atleta, apenas ser proprietário de 37,5% do passe do avançado. A restante parcela está na posse dos franceses do Lorient. Uma situação que torna ainda mais complexo um eventual negócio.

O Fenerbahçe já tentou obter o concurso de Aboubakar por empréstimo, mas levou nega.

"Os golos dão prazer"
"Os golos dão prazer aos nossos adeptos, que nos apoiam, e nós vamos continuar a trabalhar e a jogar para lhes dar alegrias", disse ontem Aboubakar ao site dos dragões sobre o hat-trick da vitória por 3-0 do FC Porto sobre o Moreirense, no domingo.
FootallArena Aboubakar Fenerbahçe Moreirense FC Porto Turquia Istambul Besiktas Fener Lorient desporto futebol
Ver comentários