Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Tyson com regresso à menina

Há quem diga que só faltaram elefantes e trapézios para que o regresso do pugilista norte-americano Mike Tyson aos combates – ainda que de exibição – se assemelhasse a um circo.
22 de Outubro de 2006 às 00:00
O ex-campeão mundial de pesos pesados, que não disputava um combate há mais de um ano, subiu ao ringue para mostrar o que ainda vale ao longo de quatro ‘rounds’. Só que o seu adversário foi um colega de treino e usava capacete num confronto disputado a meia força.
Não foi de espantar que as cerca de 4000 pessoas presentes, que receberam o outrora considerado ‘homem mais perigoso do Planeta’ com uma estrondosa ovação.
Contudo, quando o combate começou, os aplausos deram lugar a vaias. Tyson socou mais vezes o ar que o adversário e, quando o mandou ao chão, ainda no 1.º ‘round’, a emoção desapareceu. A ponto de Tyson, na segunda vez que ‘feriu’ T-Rex de modo a este ir novamente ao tapete, o ter agarrado para que este não caísse.
Apesar do desagrado notório do público, Mike Tyson – vai efectuar mais sete combates de demonstração – mostrou-se feliz pelo regresso.
“Foi divertido. Não fazia ideia do quanto ia ser duro este combate”, disse o pugilista, que espera ‘engordar’ a sua magra conta bancária com estes combates.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)