Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

“U. Leiria fora é perigosa”

O jogo com a União de Leiria é mais uma final para nós, mas tenho a certeza quase absoluta de que vamos voltar às vitórias. Estou convicto de que com mais três pontos ficamos perto do nosso objectivo [manutenção]", disse ontem Bruno Ribeiro, treinador do V. Setúbal, na antevisão do embate com os leirienses (amanhã, 16h00), jogo dirigido por Luís Catita ( Évora).
9 de Abril de 2011 às 00:30
Bruno Ribeiro (esq.), na foto com Carlos Cardoso, diz que os jogadores do V. Setúbal estão “motivados”
Bruno Ribeiro (esq.), na foto com Carlos Cardoso, diz que os jogadores do V. Setúbal estão “motivados” FOTO: RUI MINDERICO/A-GOSTO.COM

"Vamos defrontar uma equipa que, fora de casa, é muito perigosa e onde faz mais pontos", acrescentou Ribeiro, desvalorizando o facto de a União de Leiria ter estado melhor na primeira volta do que na 2ª do campeonato.

O técnico mostrou-se depois optimista: "Estamos bem e motivados. Temos o apoio da massa associativa e da direcção, e isso é muito importante para nós."

Frente à equipa de Leiria, os setubalenses não podem contar com o médio Gallo, o avançado Brasão (ambos lesionados) e o defesa Anderson do Ó (castigado).

Já Hugo Leal recuperou de uma entorse no joelho direito que o afastou do embate em Vila do Conde e deve ser titular no meio-campo, em detrimento de Silva. Em dúvida, segundo o departamento médico dos setubalenses, estão o médio Neca (contractura no adutor direito) e o avançado Jaílson (microrotura no gémeo esquerdo).

O Vitória está no 14º lugar (24 pontos) da Liga e a U. Leiria ocupa o 10º (com 30 pontos).

Setúbal Leiria
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)