Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

V. Setúbal confia numa boa decisão sobre permanência na Liga

Sadinos otimistas. Recurso já está nas mãos do Conselho de Justiça da FPF.
Rafael Godinho 15 de Agosto de 2020 às 09:01
Adeptos do Vitória de Setúbal
Adeptos do Vitória de Setúbal FOTO: Rui Minderico
O V. Setúbal mostra-se confiante na permanência na Liga, isto depois de ter sido administrativamente despromovido ao Campeonato de Portugal após falhar os requisitos para a inscrição nos campeonatos profissionais.

“Temos a perspetiva de que deverá ser conhecida a decisão deste órgão no início da próxima semana. O Vitória mantém total confiança na força dos argumentos que apresentou e que fez juntar ao processo agora em análise”, referiu o clube em comunicado.

Os sadinos informaram ainda que o recurso apresentado já está nas mão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. “O Vitória Futebol Clube vem informar os seus sócios e adeptos que o recurso da VFC-SAD relativo à decisão de não licenciamento da equipa de futebol profissional, apresentado na Liga no passado dia 3 de agosto, foi remetido durante esta semana ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, em que se encontra em fase de análise”, revelaram.

Devido a este impasse que o clube está a passar, o regresso aos trabalhos continua sem data definida. Os jogadores encontram-se de férias e os cargos de treinador e diretor desportivo continuam por preencher.

A decisão afetou também o Desp. Aves, clube que vai mesmo jogar no Campeonato de Portugal, depois de não ter entregado o recurso.
Setúbal Liga V. Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol desporto futebol
Ver comentários