Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

V. SETÚBAL DE ATAQUE NA LUZ

José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, garantiu ontem que a sua equipa vai amanhã à Luz com o intuito de ganhar ao Benfica.
6 de Novembro de 2004 às 00:00
“Eles têm um orçamento 15 ou 20 vezes superior ao nosso e são favoritos. Apesar disso, nós vamos querer ganhar o jogo e isso só será conseguido se chegarmos à baliza e marcarmos, como penso que vamos fazer. Quando tivermos a bola vamos atacar”, afirmou.
O timoneiro dos sadinos, que estão na liderança da SuperLiga, lamenta a derrota do Benfica em Estugarda e confessa que preferia que tivessem ganho. “É mau para o nosso futebol que as equipas percam nas competições europeias. Depois, porque uma equipa grande raramente perde dois jogos seguidos. Eles vão querer inverter isso e vão fazer tudo para ganhar”, explicou.
Em relação às suspeitas, de Luís Filipe Vieira, lançadas sobre o árbitro Paulo Costa, Couceiro escusou-se a alimentar a polémica. “Desejo apenas que o árbitro seja o elemento que menos se veja em campo”.
Entretanto, esgotaram-se em menos de 48 horas os 1700 bilhetes colocados à venda no Bonfim para assistir ao Benfica-V. Setúbal. São esperados na Luz mais de dois mil adeptos vitorianos.
Ver comentários