Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

V. Setúbal quer capitão do Benim

Luís Norton de Matos, treinador do V. Setúbal, confirmou que Oumar Tchomogo, capitão da selecção do Benim, é um “jogador experiente” que veria com agrado na sua equipa. “É um dos jogadores referenciados e pode ser uma solução para o ataque”.
24 de Julho de 2005 às 00:00
O extremo direito, de 27 anos, que actuou na época passada no Guingamp, é uma “forte hipótese” para reforçar o plantel e poderá ser o sétimo atleta de origem francófona a reforçá-lo.
Em relação aos nulos registados nos últimos dois jogos de preparação (Real Massamá e Olhanense), Norton de Matos refere que nesta fase o “objectivo não é ganhar”. O timoneiro dos sadinos confessou ainda que os jogos com o Bétis para a Taça Ibérica e o Torneio do Guadiana, que se realizam no final da próxima semana, vão servir para testar a equipa. “Esses jogos vêm cedo de mais porque ainda não temos estaleca.
No entanto, vai ser uma fase importante”, analisou, garantindo que tudo vai fazer para a equipa se apresentar no dia 13 (final da Supertaça) e no dia 21 (arranque do campeonato) em condições de discutir as vitórias.
Depois de ontem a equipa ter sido submetida a provas de esforço e da folga de hoje, os pupilos de Norton de Matos regressam amanhã (17h00) ao trabalho.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)