Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Valência vai pagar Miguel em ano e meio

Afinal, o Benfica ainda não recebeu a totalidade da transferência de Miguel para o Valência, como o presidente dos ‘encarnados’, Luís Filipe Vieira, afirmou há alguns dias.
5 de Setembro de 2005 às 00:00
Segundo o CM apurou, o acordo entre os dois clubes prevê o pagamento da transferência em quatro prestações de dois milhões de euros, uma entretanto já paga, num total de oito milhões, como foi anunciado. E a última ‘tranche’ será regularizada um ano e meio após estabelecido o acordo, ou seja, em Fevereiro de 2007.
Poucos dias após o entendimento entre Benfica e Valência, a SAD ‘encarnada’ recebeu de imediato dois milhões de euros. As duas próximas prestações – de dois milhões cada – serão pagas até Agosto de 2006 e a última em Fevereiro de 2007.
Estes foram os contornos financeiros da transferência de Miguel, numa novela que fez correr muita tinta e parece que pode não ficar por aqui, até pelas mais recentes declarações de Luís Filipe Vieira, que entende ter ainda a receber dois milhões de euros do jogador. O Benfica já fez saber que vai apresentar queixa no Tribunal de Trabalho e o caso pode ainda continuar. O jogador, por seu turno, já fez saber que não teme qualquer processo.
APONTAMENTOS DA LUZ
MICCOLI
O avançado Miccoli chegou ontem a Lisboa, cerca das 15h00, e integra-se hoje no plantel, treinando com os novos colegas.
TREINO
O dérbi com o Sporting é já no próximo sábado e a preparação do jogo inicia-se hoje, com
um treino às 17h00.
P.ALMEIDA
O médio brasileiro ainda não tem clube, mas está perto de rumar ao México. No entanto, só poderá jogar a partir de Janeiro.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)