Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

VAMOS FAZER TUDO PARA NÃO NOS AFECTAR

Apesar de não esconder o seu incómodo com o facto do V. Setúbal ter vencimentos em atraso com o plantel, Veríssimo, defesa que na época transacta representou o Alverca, acredita que a situação será resolvida pela direcção sadina o mais rápido possível.
9 de Outubro de 2004 às 00:00
“Temos dois meses de ordenados em atraso e é sempre complicado conviver com uma situação dessas, porque todos nós temos os nossos compromissos. No entanto, vamos fazer tudo para não nos afectar. Temos a garantia pela parte da direcção que as coisas se vão resolver e nós acreditamos nisso”, explicou o central que continua à espera de uma oportunidade para se estrear na equipa.
O jogador afirma compreender as dificuldades que o clube atravessa e recorda que em Alverca também aconteceu o mesmo. “Em Alverca também passámos dificuldades, sobretudo na II Liga. Os clubes estão a passar por momentos difíceis e o Vitória não está imune a isso. Temos que compreender e esperar que a situação se resolva”.
Refira-se que além de dois meses (Agosto e Setembro) em atraso para com os profissionais do clube, os jogadores que representaram o clube na temporada anterior ainda não receberam os prémios de jogo relativos à subida de divisão.
Chumbita Nunes, presidente dos vitorianos, assegura que “tudo está a ser feito para que a situação seja regularizada”. O líder da SAD salienta ainda o “comportamento exemplar” dos profissionais que têm sido bastante compreensivos com o momento financeiro delicado que o clube atravessa.
Entretanto, Norberto Gomes, médico do clube, explicou ontem que o médio Hélio continua a recuperar da operação ao menisco externo do joelho direito e deverá voltar a treinar no final da próxima semana.
Os irmãos Ricardo Pessoa (contratura na coxa esquerda) e Mário Pessoa (traumatismo no perónio), deverão começar a treinar em pleno no início da semana.
A equipa vai folgar no fim-de-semana e regressa ao trabalho na segunda-feira pelas 17h00.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)