Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

“Vamos jogar o nosso futuro”

"É fácil fazer as contas do grupo. Este jogo será entre duas equipas que vão jogar muito do seu futuro na prova. Será uma partida difícil, frente a uma formação com valor e que lidera o seu campeonato." Foi desta forma que o treinador Domingos Paciência abordou o jogo de hoje entre o Sp. Braga e o Partizan de Belgrado, a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões.
3 de Novembro de 2010 às 00:30
Domingos Paciência (à direita) atento ao treino dos bracarenses de adaptação ao relvado e iluminação
Domingos Paciência (à direita) atento ao treino dos bracarenses de adaptação ao relvado e iluminação FOTO: Hugo Delgado/Lusa

O técnico dos bracarenses acredita na conquista dos três pontos: "Vamos jogar para ganhar, mas se acontecer o empate só no final é que veremos se é bom ou não."

A escolha do polémico árbitro Martin Hansson (Suécia), o juiz que não viu a mão de Thierry Henry que deu origem ao golo que qualificou a França para o Mundial de 2010, não incomoda Domingos Paciência: "É um árbitro que esteve numa situação complicada, mas quem tem qualidade e competência deve continuar no mundo do futebol. De certeza que vai fazer um grande jogo."

O jogador escolhido para fazer a antevisão do jogo de hoje (19h45, Sport TV1) foi o defesa brasileiro Moisés: "É um jogo importante, porque um resultado positivo dá-nos grandes hipóteses de continuarmos nas provas europeias".

Os bracarenses chegaram a Belgrado ao início da tarde de ontem, após uma viagem tranquila desde o Porto.

COUTO NÃO QUER EMPATE

Fernando Couto, director desportivo do Sp. Braga, disse ontem, à partida para Belgrado, que a equipa minhota só pode ter em mente a conquista dos três pontos."Não podemos pensar no empate. Este jogo é fundamental para tentar alcançar o segundo lugar e, obviamente, o objectivo é a vitória, de forma a alcançarmos a fase seguinte da competição", frisou . O Sp. Braga encontra-se em 3º lugar no grupo, a três pontos do Shakhtar Donetsk, 2º classificado, e com três de vantagem sobre o Partizan.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)