Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Vamos voltar a marcar golos

Depois da euforia vivida na Selecção de Sub-21, Julien, médio do Vitória de Setúbal, está já concentrado no jogo de domingo (16h00), na Vila das Aves. Os pupilos de António Conceição, que ainda não apontaram qualquer golo fora do Bonfim, vão frente ao Desportivo das Aves tentar somar os primeiros pontos na condição de visitantes. “Jogamos sempre para ganhar. Temos tido dificuldades na finalização, mas vamos voltar a marcar golos e vencer o jogo”, disse.
13 de Outubro de 2006 às 00:00
Julien quer golos
Julien quer golos FOTO: Rui Minderico, Record
O luso-francês, que se estreou na Selecção de Couceiro há cerca de um mês, recorda que o grupo sempre acreditou ser possível inverter a derrota de 1-4. “As críticas que nos fizeram motivaram-nos ainda mais. Acreditámos sempre”, confidenciou.
O médio já pensa na fase final que vai decorrer no próximo ano na Holanda. “Vou continuar a trabalhar no Vitória para merecer a confiança do mister e jogar mais. Assim, sei que terei mais possibilidades de ser chamado à Selecção”, analisou.
Entretanto, hoje os sadinos continuam a preparar a partida com os avenses. O capitão Sandro (castigado) é uma ausência confirmada.
Ver comentários