Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Vampiros voltaram ao Olival

O FC Porto disputa esta manhã um particular com o Tourizense, da II Divisão, depois de ontem dez elementos dos ‘dragões’ terem sido submetidos a um controlo antidoping por parte da UEFA.
20 de Janeiro de 2007 às 00:00
É a segunda visita da brigada antidoping, desta vez a um mês dos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões frente ao Chelsea. Hoje a equipa de José Mourinho defronta o Liverpool e para Inglaterra o técnico Jesualdo Ferreira fez seguir os espiões Carlos Azenha e Rui Silva para desmontar todos os segredos do bicampeão inglês.
Helton, Hélder Postiga, Marek Cech, Quaresma, Paulo Assunção, Jorginho, Alan, Bruno Alves e Vitor Baía foram os sorteados para o controlo, com a particularidade de Vieirinha ter sido escolhido pela segunda vez esta época.
Do treino de ontem, à porta fechada, há a registar o facto de Hélder Postiga e Jorginho continuarem a trabalhar de forma condicionada. O boletim clínico dos ‘dragões’ ainda assinala que Pedro Emanuel, que voltou a ser operado ao Aquiles, e Anderson mantêm-se em repouso domiciliário.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)