Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Van der Gaag deixa comando técnico do Belenenses

Treinador esteve afastado do banco nos últimos meses, em virtude de um problema cardíaco.
16 de Janeiro de 2014 às 18:27
Mitchell Van der Gaag liderou os 'azuis' de Belém no regresso à I Liga
Mitchell Van der Gaag liderou os 'azuis' de Belém no regresso à I Liga FOTO: Paulo Calado 

O holandês Mitchell Van der Gaag apresentou esta quinta-feira a demissão do cargo de treinador da equipa de futebol do Belenenses, revelou hoje a SAD dos "azuis" na sua página oficial na rede social Twitter.

Sem adiantar pormenores sobre decisão do técnico, a SAD confirma apenas que Van der Gaag "se demitiu" e que durante esta tarde serão explicados os contornos da situação, presumivelmente após o encontro da Taça da Liga, frente ao Estoril-Praia.

Mitchell Van der Gaag, que liderou os 'azuis' no regresso à I Liga, esteve afastado do banco nos últimos meses, em virtude de um problema cardíaco que se manifestou a 21 de setembro, durante a partida da quinta jornada, com o Marítimo.

O treinador holandês viu-se obrigado a interromper a participação nos treinos e nos jogos da equipa, situação que levou a SAD do Belenenses a recorrer ao responsável dos juniores, Marco Paulo, que tem vindo a orientar o emblema do Restelo.

O Belenenses ocupa atualmente a 14.ª e antepenúltima posição na I Liga, com 12 pontos, não tendo somado qualquer triunfo nos últimos oito jogos para a competição.

Mitchell van der Gaag futebol belenenses demissão campeonato treinador
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)