Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Van der Gaag já está em casa

"Mitchell está clinicamente bem", disse ao CM fonte médica do clube do Restelo
23 de Setembro de 2013 às 01:00
Van der Gaag foi assistido no banco e seguiu para o Hospital de Santa Cruz, onde passou a noite
Van der Gaag foi assistido no banco e seguiu para o Hospital de Santa Cruz, onde passou a noite FOTO: Fernando Ferreira

"Mitchell está clinicamente bem. Amanhã [hoje] vamos divulgar um relatório pormenorizado", disse ontem ao CM fonte do departamento médico do Belenenses, sobre o estado de saúde do técnico, que ontem teve alta após indisposição durante a vitória com o Marítimo (1-0), no sábado.

O treinador holandês, de 41 anos, deixou pelas 11h30 o Hospital de Santa Cruz (especializado em doenças cardíacas), depois de aí passar a noite por precaução e após a realização de exames ao coração. Durante a noite em que esteve internado, o treinador esteve acompanhado de familiares.

O clube lisboeta, através de um comunicado, confirmou que o técnico Mitchell van der Gaag "já se encontra em casa junto da família, estável e em repouso".

O Belenenses diz ainda que hoje o treinador da equipa volta a repetir exames na mesma unidade hospitalar para afastar qualquer tipo de dúvida em relação ao seu estado de saúde.

Van der Gaag não deve orientar a equipa na quarta-feira, nos Açores, com o Santa Clara, em jogo da 1ª mão da segunda fase da Taça da Liga. O adjunto Jorge Simão deverá comandar a equipa em Ponta Delgada.

van der gaag belenenses recuepração indisposição treinador holandês
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)