Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

VARZIM – GIL VICENTE, 3-0

O Varzim derrotou esta tarde, no seu reduto, o Gil Vicente, por três bolas sem resposta, em encontro da sétima jornada da SuperLiga de Futebol.
20 de Outubro de 2002 às 17:35
VARZIM – GIL VICENTE, 3-0
Os três golos dos poveiros foram obtidos na primeira parte, por intermédio de Gilmar (3m), Jorge Luiz (29m) e Paulo Vida (32m), sendo que no reatamento o marcador não voltou a funcionar.

O Varzim foi um justo vencedor, com os comandados de José Alberto Costa a aproveitarem as oportunidades dadas pelo adversário, penalizado por ter falhado demasiados lances.

Apesar de ter ficado a jogar contra 10 elementos do Varzim, por expulsão de Jorge Luiz, aos 36 minutos de jogo, por acumulação de cartões amarelos, a equipa treinada por Vítor Oliveira não soube tirar partido disso, para dar a volta ao resultado.

Com este triunfo, os poveiros passaram a somar 10 pontos (3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas), enquanto os gilistas mantiveram os cinco pontos (1 vitória, 2 empates e 4 derrotas) com que partiram para este encontro, encontrando-se numa posição incómoda nos últimos lugares da tabela classificativa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)