Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

VASCONCELOS COM ANTUNES

Bernardo Vasconcelos deverá ser mais um dos nomes da lista de honra de Jaime Antunes.
25 de Setembro de 2003 às 00:00
Jaime Antunes
Jaime Antunes FOTO: Arquivo CM
O ex-responsável do departamento clínico do Benfica, que abandonou o clube na época passada em ruptura com Luís Filipe Vieira, já mostrou essa disponibilidade ao candidato apesar de não tomar qualquer outro tipo de posição pública ao longo da campanha.
Hoje, às 19h30, Jaime Antunes vai inaugurar oficialmente a sede de candidatura, situada na Avenida António José de Almeida, n.º 18, em Lisboa, e apresentar à comunicação social o manifesto eleitoral e os pontos mais importantes das linhas programáticas da candidatura.
Alexandre de Albuquerque, candidato à presidência da mesa da Assembleia Geral, e Luís Patrício Rodrigues, proposto para a liderança do Conselho Fiscal, estarão também presentes na Conferência de Imprensa. Serão, de resto, os únicos a participar no encontro com os jornalistas, uma vez que Jaime Antunes não vai deverá divulgar já hoje os restantes elementos das listas.
O mesmo acontece com o programa eleitoral, deixando o candidato para mais tarde a divulgação pormenorizada e desenvolvida de cada uma das linhas programáticas que hoje vão ser apresentadas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)