Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Viana desmente notícia do The Sun

O internacional português Hugo Viana desmentiu ontem ter revelado ao jornal inglês ‘The Sun’ que Cristiano Ronaldo lhe segredara estar de malas feitas para o futebol espanhol.
15 de Fevereiro de 2007 às 00:00
Ronaldo é muito cobiçado
Ronaldo é muito cobiçado FOTO: Phil Noble / Reuters
“Nunca tive essa conversa com o Cristiano e mesmo que a tivesse jamais a tornaria pública. Aliás, tomei a iniciativa de lhe ligar, depois de ter tomado conhecimento dessa notícia, e ele próprio também achou estranho, porque nunca tivemos essa conversa. Só que vindas de onde vêm, essas notícias são, pelos vistos, normais”, declarou o médio português ao site da Gestifute Media.
Segundo afirmações imputas a Hugo Viana pelo ‘The Sun’, Ronaldo vai deixar em breve o Manchester United para alinhar em Espanha. De acordo com o tablóide, terá sido o próprio Ronaldo a fazer esta revelação ao seu companheiro de selecção quando se encontraram recentemente em Londres para o jogo com o Brasil.
Hugo Viana desmente tudo. Garante tratar-se de “pura especulação jornalística com base numa pergunta feita há dias, numa conferência de imprensa. “Perguntaram-me sobre o interesse do Real Madrid e do Barcelona no Cristiano e eu respondi que não era ninguém para falar sobre as opções de carreira dele. Disse ainda que quando o Real Madrid ou o Barcelona estão realmente interessados num jogador o dinheiro não é importante. Mas foi só isso que disse, nada mais”, explicou Hugo Viana, reafirmando nem sequer ter falado com Ronaldo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)