Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Vice-presidente do Benfica agredido no Porto

O Benfica repudiou este sábado, em comunicado publicado no seu site oficial, a agressão sofrida na sexta-feira pelo vice-presidente e administrador da SAD Rui Gomes da Silva, quando saía de um almoço no Porto.
12 de Março de 2011 às 15:16
Agressores terão ordenado a Rui Gomes de Silva que deixasse de "dizer mal do FC Porto"
Agressores terão ordenado a Rui Gomes de Silva que deixasse de 'dizer mal do FC Porto' FOTO: Fernando Ferreira / Record

No comunicado, o clube da Luz "lamenta e condena a acção cobarde" de que foi alvo Rui Gomes da Silva, que, segundo noticia ‘A Bola’, foi agredido por dois encapuzados quando saía de um restaurante da Foz. 

"Resistir aos cobardes é um acto obrigatório de todos aqueles que gostam de futebol e que apenas querem que o futebol português seja limpo dos marginais e seus mandantes", escreve o Benfica na mesma nota.  

A agressão terá sido cometida quando Rui Gomes da Silva deixava o restaurante Shis, onde tinha almoçado com o presidente da Câmara Municipal de Paredes, Celso Ferreira. O dirigente dos ‘encarnados’ pondera agora apresentar queixa na PSP, embora não tenha conseguido identificar os autores da agressão.  

Os dois agressores terão ordenado, na altura do ataque a Rui Gomes de Silva, também comentador na SIC Notícias num programa semanal de debate sobre futebol, que deixasse de "dizer mal do FC Porto". 

rui gomes da silva benfica porto agressão vice-presidente
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)