Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Vieira anuncia mudanças no Benfica

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou este domingo que o futebol do clube da Luz vai mudar, mas escusou-se a revelar quais os passos a dar para concretizar a mudança, incluindo a eventual saída do treinador, Quique Flores.
10 de Maio de 2009 às 17:20
Vieira anuncia mudanças no Benfica
Vieira anuncia mudanças no Benfica FOTO: Mariline Alves

'Temos de mudar e vamos mudar. Vamos mudar porque a nossa história e a minha responsabilidade assim o exigem', afirmou o presidente ‘encarnado'.

As palavras de Vieira foram proferidas na inauguração da casa do Benfica na Charneca da Caparica, um dia depois de o clube ter empatado em casa a duas bolas com o Trofense e ter perdido definitivamente a hipótese de subir ao segundo lugar da Liga e consequente acesso à pré-eliminatória da Champions, após a vitória do Sporting em Alvalade sobre o V. de Setúbal, por 2-1.

Desiludido com os resultados, o presidente do clube da Luz defendeu que 'só uma cultura de exigência e de avaliação' podem colocar o clube 'na rota do sucesso'.

Quique Flores tem sido muito contestado após vários resultados desastrosos ao longo da época. Ontem, mais uma vez, o técnico viu lenços brancos.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)